Bem-vindo ao Blog Oficial da Sara Madeira, aqui podes saber tudo EM PRIMEIRA MÃO sobre ela, passa e deixa a tua marca ...

Agenda

11 de Janeiro - Olga Cadaval (Sintra).
14 de Janeiro - Hard Rock Café (Lisboa).
2 de Fevereiro - Fnac CascaiShopping (22h00).
4 de Fevereiro - Fnac Chiado (18h30m).

10 de Fevereiro - Fnac Colombo (22h00m).
16 de Fevereiro - Fnac Mar Shopping (17h00).
16 de Fevereiro - Fnac GaiaShopping (22h00).
17 de Fevereiro - Fnac NorteShopping (17h00).

8 de junho de 2009

Sarinha no 60º aniversário dos BVA !!




Como sabem, no passado dia 6 a Sara Madeira actuou no Cine teatro de Almeirm para comemorar mais um aniversário dos Bombeiros Voluntários de Almeirim, do qual a sua irmã, Juliana Madeira faz parte, aqui ficam duas fotos desse dia, com a certeza que serão postadas mais e com melhor qualidade brevemente!!
A melhor compreensão, a administração =D

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto imenso deste blog, está sempre actualizado ;D

parabéns!

uma canção para ti o0

Anónimo disse...

gostava de deixar aqui uma sugestão ou várias xD

1ª. será que não consegues arranjar vídeos das actuações dela? como por exemplo desta actuação do aniversários dos bombeiros?
2ª. visto que este é o blog verdadeiro dela, acho que era giro fazeres o género de uma entrevista á Sara e depois colocar aqui (:
3º. acho que devias postar qualquer coisa acerca dos hi5's falsos que criam, porque andam a magoar imensa gente [incluo-me]...acho que até podias pedir á Sara para escrever qualquer coisa, sobre tal...e depois, se quiser claro, por o link do hi5 dela...
4ºnão arranjas mais vídeos de quando o manuel pediu a sara em namoro? é que li na conta do youtube da irmã da Sarinha, a Juliana, a dizer que ela tinha mais filmes...
5ºdepois acho que também podia ser giro termos acesso ás competições da Sarinha...tipo vídeos...

bem, são as minhas sugestões xD se precisares de qualquer coisa...podes dizer aqui que eu depois vejo ou então envia-me algo para o meu hi5 (:
espero que as minhas sugestões não me esteja a meter demasiado na vida dela, porque NÃO quero mesmo nada disso...

parabéns, mais uma vez (:

uma canção para ti o0