Bem-vindo ao Blog Oficial da Sara Madeira, aqui podes saber tudo EM PRIMEIRA MÃO sobre ela, passa e deixa a tua marca ...

Agenda

11 de Janeiro - Olga Cadaval (Sintra).
14 de Janeiro - Hard Rock Café (Lisboa).
2 de Fevereiro - Fnac CascaiShopping (22h00).
4 de Fevereiro - Fnac Chiado (18h30m).

10 de Fevereiro - Fnac Colombo (22h00m).
16 de Fevereiro - Fnac Mar Shopping (17h00).
16 de Fevereiro - Fnac GaiaShopping (22h00).
17 de Fevereiro - Fnac NorteShopping (17h00).

3 de junho de 2009

Novamente notícia =)

Sara Madeira, mesmo depois de ter sido eliminada do programa da TVI "Uma canção para ti", nunca deixou de ser notícia, na imprensa nacional. E mais uma vez, Sara Madeira é notícia, acompanhada do seu ex-namorado, Manuel Correia, também concorrente do programa !

Como tal ficam aqui as páginas referentes à sua entrevista...
Obrigada a todos por visitarem o Blog oficial da Sarinha =)

A Administração...


























2 comentários:

Anónimo disse...

o que eu queria dizer é que me faz um pouco de impressão de ler o que o manuel disse e refiro-me á seguinte frase: "não estou apaixonado pela sara"... :z
como é possível?
eles pareciam gostar mesmo um do outro, então o manuel derretia-se TODO! :z não entendo...

já para não falar de umas conversas que tive com a Sarinha, mas já não sei se é ou não verdade, porque pelos vistos anda aí tanta gente FALSA :z e magoam imensa gente, aliás eu já saí bem magoada a custa de tal

:'(

uma canção para ti o0

Bruna disse...

eu tabmém fiquei um bocadinho chocada com o que li :O em relação á frase não estou apaixonado pela sara.
Acho q depois do q foi falado com eles, do q eles passaram não devia dizer isto é a minha opinião :4 eu pensava q ele gostava mesmo dela. até deixou namorada