Bem-vindo ao Blog Oficial da Sara Madeira, aqui podes saber tudo EM PRIMEIRA MÃO sobre ela, passa e deixa a tua marca ...

Agenda

11 de Janeiro - Olga Cadaval (Sintra).
14 de Janeiro - Hard Rock Café (Lisboa).
2 de Fevereiro - Fnac CascaiShopping (22h00).
4 de Fevereiro - Fnac Chiado (18h30m).

10 de Fevereiro - Fnac Colombo (22h00m).
16 de Fevereiro - Fnac Mar Shopping (17h00).
16 de Fevereiro - Fnac GaiaShopping (22h00).
17 de Fevereiro - Fnac NorteShopping (17h00).

24 de junho de 2009

Atenção !!

Olá a todos os fans da Sara Madeira...
Ocorreu um erro com uma das datas de um concerto da Sara, ela irá actuar no dia 19 em Julho e não a 14 de Julho como tinha sido colocado anteriormente na agenda!
A administração pede desculpa por este erro, e salienta ainda que também estarão em Sintra no dia 19 de Julho o Manuel Correia, o João Lotra, o David Gomes e a Joana Vales :D

Será sem dúvida mais um magnífico espectáculo...

Os melhores cumprimentos da Administração!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim acho que não tem mal terem se enganado..
Eu sou fã da sara madeira e não gosto que andei aí a enventar coisas sobre ela e a fazer hi5´s a gozar com ela.. Isto é uma pouca vergonha!
Vou tentar ir a esse concerto..
A sara canta tão bem !

tem ganda voz!
u queria o mial dela
mas se quizerem o meu mail esta aqui piquena_loirinha@hotmail.com

Anónimo disse...

acho uma estupidez nao porem as horas do concerto!!!!nao pude ir ver hoje pq nao sei as horas!!