Bem-vindo ao Blog Oficial da Sara Madeira, aqui podes saber tudo EM PRIMEIRA MÃO sobre ela, passa e deixa a tua marca ...

Agenda

11 de Janeiro - Olga Cadaval (Sintra).
14 de Janeiro - Hard Rock Café (Lisboa).
2 de Fevereiro - Fnac CascaiShopping (22h00).
4 de Fevereiro - Fnac Chiado (18h30m).

10 de Fevereiro - Fnac Colombo (22h00m).
16 de Fevereiro - Fnac Mar Shopping (17h00).
16 de Fevereiro - Fnac GaiaShopping (22h00).
17 de Fevereiro - Fnac NorteShopping (17h00).

26 de abril de 2009

Fotos no 3Bar, em Marinhais =)

1 comentários:

António disse...

Sara. Peço licença para comentar no teu blog. Como nunca esqueci as minhas origens, quero dizer-te que nasci em Marinhais à 65 anos. Aos 20 anos o serviço militar bateu-me à porta e levou-me à Guerra Colonial em Moçambique, onde estive mais de dois anos a norte (Cabo Delgado) daquele País independente, depois da exaltante madrugada de 25 de Abril de 1974, protoganizada pelos Capitães de Abril!!! Desde então os jóvens de Marinhais e todos os jóvens portugueses deixaram de ser "carne para canhão" e passaram a ter a liberdade de decidir por si do seu fufuro! Depois de "saír" intacto do teatro de uma guerra sem sentido, vim para a cidade da Amadora, onde vivo à 40 anos. Sempre que tenho oportunidade vou a Marinhais porque é aí que tenho as minhas raízes!. O teu nome, Sara Madeira, traz-me à memória Martins Madeira, proprietário do Cine-Marinhais e do snack-bar contíguo. Haverá laços de família entre vós? Peço desculpas se estou a ser indiscreto. Tive muito gosto em escrever no teu blog e felicidades. António Carvalho